segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casamento Gabriela e Junior

Conheci Gabriela em junho e desde então fomos nos encontrando várias vezes. Cada encontro mais novidades e idéias , O Junior só levava e busca a Gabi, tive que ir até o carro para conhecer o noivo..rs .A Lilian irmã dele participava com a pequena e gatinha Izabela. Horas de conversas, afinal uma casamento para 450 pessoas, 14 casais de padrinhos 5 crianças pajens e damas, precisa ser muito bem organizado e eu amo.
Na semana do casamento ainda tinham várias coisinhas para serem resolvidas, e fomos nos encontrando, na última quarta marcamos um ensaio,com o noivo e os familiares. Os pais de ambos os lado estavam presentes, e pajens e damas, fizemos o ensaio rapidinho pois ia ter ensaio na Igreja, foi muito divertido.T enho que confessar adoroo fazer os ensaios, assim fico conhecendo melhor a família. No dia anterior encontrei a noiva, e fiquei com ela fomos em vários salões e acabar de resolver algumas coisa, ela adorou disse que eu deveria fazer toda a assessoria, sabe que eu adorei a idéia, vou pensar sobre isso
Chegou o grande dia.
O casamento estava marcado para 18:30hs na Igreja Presbiteriana em Olaria. Estava deslumbrante a decoração, toda com lírios, orquídeas, rosas, o decorador André caprichou. Junior chegou estava muito elegante, e fez bonito no altar.Teve um surpresa para ele Gabi gravou uma mensagem para ele e antes da entrada dela colocamos para ele, foi muito emocionante. Fomos busca la. Veio em uma carro antigo preto que foi um sucesso ( fiquei sabendo depois). Estava LINDA parecia uma princesa, com um sorriso que irradiava alegria, quando ela chegou perto para entrar ficou ainda tocava a mensagem e ela ficou emocionada, tão linda, é tão participar desses momentos, tive que me segurar,foram meses preparando tudo e eu sabia o quanto era importante aquele momento. O pai dela só olhava para carinha dela, tão encantado com a filha. Quando começou a marcha,ela seguiu com seu pai o longo caminho na Igreja.Atrás as pessoas comentavam o quanto ela estava linda.
O Pastor Cristiano que também era padrinho fez uma linda cerimônia. Os pais estavam emocionados demais a mãe dela então não conseguia se conter.
As crianças como sempre são surpreendentes dois não quiseram entrar. Sei que os pais ficam meio decepcionados mais eles são pequenininhos demais e quando chegam na Igreja e encontram várias pessoas desconhecidas ficam com medo, e não entram não adianta.
Assim que terminou fomos para a casa de festa Natureza. Estava tudo deslumbrante, lindo, lindo demais.
Os noivos aproveitaram bastante a festa, passaram nas mesas tiraram fotos, ganharam uma graninha com a fomosa gravata, foi muito divertido. E quase no final fomos jogar os buques ,sim a noiva escolheu um que se dividia em três e outro era um sapo que eu tinha dado a sugestão, tinha uma madrinha com o braço quebrado que queria pegar de qualquer jeito, foi uma festa. Gabi foi jogando um por um e acabou que a madrinha pegou a flor e o sapo. Essa tem sorte.
Eu espero que o sapo vire príncipe rapidinho para eu fazer o casamento dela..rsr
O casal logo depois se despediu, afinal no outro dia cedinho iam para lua de mel.
Tudo correu super certo graças a eficiência de todos envolvidos no trabalho, só tenho a agradecer.
A festa foi maravilhosa e estou torcendo muito pelo casal. Amei ter conhecido vocês. Felicidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário