segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casamento da Tatiane e Christian

Conheci o casal na sexta dia 17, não gosto quando acontece isso ,pois preciso ter mais contato assim podemos resolver tudo com mais tempo ( mais isso é assunto para depois) nos encontramos em um café da cidade,marcamos mais não falamos como estaríamos vestidos, resolvi ficar na porta esperando, e sabe noivos são fáceis de serem identificados..rsrs Entramos e assim que a menina veio nós perguntar se queríamos algo Tati já foi falando que queria uma limonada suíça, eu olhei para ela e disse: Você é super decidida, achei o maior barato, e já viu ficamos conversando horas, vocês podem imaginar duas " Tati " juntas coitado do Christin, mas ele também participou, tudo resolvido fomos para casa.
Organizei tudo do jeitinho que ela queria.
No domingo as 11:20 hs cheguei no Natureza e fui ver se estava tudo certinho. A decoração estava uma graça André colocou uns arranjos grandes com fores amarela, laranja, e uns com flores brancas, estava muito alegre.
Christin chegou atrasado,ainda bem que a noiva ainda não estava lá..rs Ele me ajudou com os padrinhos,estava muito elegante, e bem calmo, claro ansioso. Quando a noiva chegou, organizei o cortejo e começamos a cerimônia. Feito a entrada dos padrinhos , noivo, fomos buscar a Tati, ela estava, linda e com um sorriso maravilhoso, super animada e doida para ver o Christin, Adriano José tirou as fotos rapidinho e fomos nós.
Entrou a daminha e logo a Tati com seu padrinho que estava muito orgulhoso de ter sido convidado.
O pastor Renato fez uma linda cerimônia e surpreendeu a todos quando chamou Viviane a irmã da noiva para ler uma mensagem que ela havia escrito, chamou também as mães. Foi muito emocionante, esse momento.Depois teve a daminha da aliança, uma graçinha. A cerimônia foi breve e linda.
Fomos para a festa, e Adriano ficou tirando fotos do casal.
A festa foi maravilhosa Tatiane entrou dançando no salão e não parou mais, teve uma banda super legal, a mesma que tocou no casamento Ulisse e Marcia ( que eu fiz também o cerimonial), fiquei muito feliz de encontra-los. Christin e Tati aproveitaram muito a festa e foram uns fofos comigo.
Adorei conhecer mais um casal, vão ficar sempre comigo.
Desejo toda a felicidade do mundo para eles.
Ah muito legal ter encontrado a Paula e Junior um casal super lindo que eu fiz o cerimonial.

Ah foi muito legal encontrar os casais até me sugerirão de fazer um encontro, eu adorei a idéia, e vou pensar no assunto. Adoro vocês!!!
Chegamos em casa as 20hs.Super cansadinha, mais vale apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário